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Como atrair clientes na advocacia usando 4 estratégias de baixo custo e alto impacto

 

Conquistar um fluxo constante de clientes é um obstáculo que muitos advogados enfrentam em algum momento de suas carreiras. Embora existam muitas táticas que vão desde estratégias de desenvolvimento pessoal até o mais recente marketing jurídico digital. Restrições de tempo e orçamento podem dificultar o seu meio de campo. Aqui vão quatro dicas estratégias de baixo custo e alto impacto que ajudarão você a aproveitar o máximo cada situação.

 

 

1- Cartões de visita

 

Nunca saia de casa sem o seu cartão de visita. Um erro comum cometido por muitos profissionais é não ter um cartão de visita quando ele é o mais necessário. É fácil lembrar-se de guardá-los quando você vai participar de um evento profissional ou social, mas há muitos cenários improvisados ​​no seu dia-a-dia que você pode desejar ter uma pilha de cartões no seu bolso. Então lembre-se, você nunca saberá quando poderá precisar até realmente precisar dele.

 

 2- Gerencie seus contatos com eficiência

 

Ao falar de cartões de visita, certifique-se de que você está efetivamente gerenciando os contatos que você faz. Não cometa o erro de pegar um cartão de visita ou um nome e esquecer detalhes importantes sobre a pessoa que você acabou de conhecer. Não se esqueça de anotar algumas palavras-chave e frases para refrescar sua memória. Isso também estabelece uma conexão pessoal e mostra que você se preocupa em fornecer pessoalidade em seus serviços.

 

3- Todo mundo é um cliente em potencial

 

Pode nem sempre parecer, mas sua rotina diária coloca você em contato com uma infinidade de clientes em potencial. A interação mais rotineira e mundana pode colocá-lo em contato com alguém que precisa dos seus serviços, agora ou no futuro próximo. Por exemplo, digamos que você comece seu dia indo tomar um café. Porque não demonstrar ser amigável com todos a sua volta ao tomar o seu café?

Cada pessoa que você conhece pode ser um cliente em potencial então lembre-se, disso!

 

4- Ser digital

 

O bom e velho cartão de visita é uma das opções mais tradicionais e eficientes para filtrar as informações as quais devem ser dadas destaque. Mas você já ou viu falar de Cartão de Visita Digital ou Interativo? Essa é uma nova forma de disponibilizar todas as suas informações de forma fácil, eficiente, rápida e 100% ecológica. Tudo isso através do seu celular. Por ser online, existem várias possibilidades como direcionar para o seu site, redes sociais e até fornecer o mapa de seu escritório de advocacia. Tenha tudo sempre á mãos e coloque-se agora no caminho certo de seus clientes!

 

 

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https://www.juridicamarketing.com.br/blog-da-juridica-marketing-juridico

 

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