O bate-papo ao vivo no site pode gerar mais clientes para escritório de advocacia?


Conseguir que potenciais clientes encontrem você online é certamente essencial. Mas, também é essencial conectar-se com esses clientes em potencial assim que eles chegarem a seu site. E isso pode significar que eles precisam de um pouco mais de você. Uma opção então a considerar: chat ao vivo.

Chat ao vivo para advogados? Sim, de fato.

Você, sem dúvida, já viu convites para conversar ao vivo quando visitou determinados sites de comércio eletrônico, por exemplo. Na maioria dos casos, esse “bate-papo” é feito digitando, ou seja, um “bate papo digital” que fornece uma interação em tempo real. E se um visitante do site não tiver certeza do que ele precisa, ou se precisar de mais ajuda do que o site pode fornecer, essa função de bate-papo pode aumentar as chances de o visitante se tornar um cliente.

Existe um bom motivo para você apostar no bate-papo ao vivo, o engajamento.

Como observamos muitas vezes no marketing jurídico, potenciais clientes geralmente precisam agir com rapidez. E se você conseguir envolver esse cliente em potencial, em tempo real, é mais provável que você receba o caso dele em seu escritório.

Para você utilizar essa ferramenta não necessariamente precisa instalar algo complicado ou pago em seu site como um “Chat ao vivo”. Uma solução para advogados e escritório de advocacia é o uso do WhatsApp em seu site para essa finalidade. O fato de ser um canal de comunicação muito forte, é um ponto bastante importante pois as pessoas têm o aplicativo na palma da mão e isso faz toda a diferença, tanto no aspecto de contato quanto no atendimento ao cliente.

Mas para que esse bate-papo ao vivo seja eficiente, alguém precisa estar disponível para responder, dar informações e garantir a qualidade do atendimento. Mas atenção tenha sempre disponibilidade e condições para realizar o atendimento. Caso contrário essa ferramenta pode ser prejudicial para seus negócios.

Como qualquer estratégia de conversão, WhatsApp ou chat são formas possíveis de bate papo ao vivo e isso requer investimento de tempo e dedicação para você converter interessados em clientes.

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