OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Como fazer marketing jurídico e ainda estar em casa a tempo para o jantar

 

 

Você obviamente tem casos para administrar, documentações para organizar, o financeiro e o marketing que precisam de atenção e ainda a lição do seu filho para revisar. Felizmente, a internet conectou o caminho para advogados e escritórios de advocacia a potenciais clientes. Mas, para seu marketing realmente funcionar...aí é outra história. Do seu site as redes sociais e ao marketing digital, dá para fazer muita coisa antes de chegar em casa para o jantar.

 

Para ajudar você a chegar lá, reunimos as três principais dicas para advogados que enfrentam a constante necessidade de novas perspectivas.

 

 

Não se deixe intimidar

 

O marketing pode parecer assustador, especialmente se você está apenas começando e não tem muita experiência. A boa notícia é que você está no mesmo barco que a maioria dos outros advogados, porque você “foi para a faculdade para fazer Direito e não para ser um desenvolvedor de sites”!

Mas o que diferencia advogados bem sucedidos é que todos estão ansiosos para enfrentar desafios. Eles não hesitam em por as mãos na massa começando seu blog jurídico e postando seus conteúdos nas redes sociais!

 

Felizmente já existem recursos à sua disposição como os sites inteligentes para facilitarem a vida dos advogados com o marketing jurídico.

 

 

Encontre uma rotina

 

Uma maneira de tornar o marketing mais fácil para você é criar uma rotina semanal que o ajudará a administrar o tempo necessário para fazê-lo efetivamente. Há dias que você tem tempo ocioso? Use essa meia hora para responder às mensagens do Facebook ou planejar a postagem do seu blog para a próxima semana.

Uma vez que você comece a desenvolver consistência, ela se tornará uma segunda natureza. Lembretes sempre ajudam quando você está iniciando um novo plano de marketing, por isso, coloque alguns em seu telefone ao longo da semana.

 

 

Saiba quando delegar

 

Anúncios patrocinados com o Google ADS podem ser uma forma eficiente de colocar seu escritório na frente de clientes que estão procurando um advogado na internet. Você pode certamente tentar por conta própria, mas pode se tornar caro se você não souber exatamente o que está fazendo, como orçar ou onde encontrar seu público-alvo. Nesse caso delegar a um profissional que entenda do assunto no marketing jurídico pode poupar seu tempo e dinheiro e ainda colocar seu  escritório de advocacia no topo das buscas e ao encontro de clientes que precisam de você.

 

 

Você ainda não tem um site para começar seu marketing?

 

Conheça o Smart Site um novo conceito em site para advogados

 

www.juridicamarketing.com.br/siteadvogados

 

Se você gostou deste conteúdo, não deixe de recomendá-lo!

 

Tem alguma dúvida ou dica para compartilhar com os leitores?

 

Comente aqui embaixo! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload