OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Conheça 4 dicas para deixar seu escritório de advocacia no centro das atenções

 

03 mim

 

O que aconteceria se você tivesse um caso ou cliente que de repente se tornasse uma sensação nacional? (poderia ser bom para os negócios não é?) Mas enquanto isso não acontece gostaria de mostrar algumas dicas de como os advogados podem se apresentar online para chamarem mais atenção.

 

Uma Aparência Profissional

Quer saber por que uma fotografia de qualidade é importante? Basta percorrer o LinkedIn. Não é preciso muito tempo para você identificar quais de suas conexões estão usando uma boa foto. Supondo que um cliente em potencial visite apenas de dois a três sites, então você precisa garantir que a sua imagem no seu site e nas redes sociais aparentem ter boa qualidade com um ar de profissionalismo.

 

(Aqui estão dicas para advogados usarem suas fotos online)

 https://www.juridicamarketing.com.br/single-post/2018/05/30/Marketing-Jur%C3%ADdico---como-advogados-devem-usar-suas-fotos-em-sites-na-advocacia

 

Comunicação Clara

Eu entendo, escrever não é natural para todos e em conteúdos jurídicos, a especificidade geralmente vem à custa da legibilidade. Mas quando o seu escritório de advocacia está envolvido em comunicações públicas, como em conteúdos e artigos, faça mais do que apenas verificar a ortografia do seu trabalho. Tome o tempo necessário para reler com calma antes de publicar e acredite, você pode melhorar sua escrita e seu texto com uma boa revisão.

 

 

Informação Biográfica Significativa

Ver informações ultrapassadas e irrelevantes em seu currículo pode fazer com que você se pergunte o que eu fiz nos últimos 20 anos desde o ensino médio? Há muitas maneiras pelas quais os advogados podem melhorar seu currículo, mas acho que uma das maneiras mais simples de examinar esse tópico é considerar se as suas conquistas listadas em sua profissão são significativas ou podem ser melhoradas. Elas não precisam estar 100% focadas em sua carreira jurídica, mas os destaques escolhidos devem ter algum peso para seu público.

 

Propriedades Online Consistentes

Você já sabe que os advogados precisam estar presentes em mais do que apenas seus sites. Colocar seu escritório em várias plataformas (sites jurídicos e redes sociais) ajuda a manter sua exposição. Isso vai além de dados simples (nome, endereço e número de telefone) e inclui a aparência, consistência e a experiência de sua marca.

 

Dica Bônus - O primeiro passo é olhar para si mesmo através dos olhos de outra pessoa (potenciais clientes), mantendo o que funciona e estando pronto para melhorar o que não funciona.

Não é preciso se tornar um advogado famoso para fazer com que você faça um balanço da sua aparência online. Desde o maior até o menor escritório de advocacia pode exercer uma medida de controle sobre como você é percebido pelo público e convenhamos, isso não é difícil!

 

 

Visite o Blog da Jurídica para mais conteúdos sobre o marketing jurídico

 

www.juridicamarketing.com.br/blogdajuridica

 

Se você gostou deste conteúdo, não deixe de recomendá-lo!

Tem alguma dúvida ou dica para compartilhar com os leitores?

 

Curta a Jurídica aqui embaixo! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload