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“O diabo está nos detalhes” ou “Deus está nos detalhes” quando o assunto é o site do seu escritório de advocacia?

 

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Você provavelmente já ouviu esse ditado algumas vezes. “O Diabo está nos detalhes” ou “Deus está nos detalhes”. Seja qual for a forma que você já ouviu, ele serve de alerta para erros que podem ser cometidos nos detalhes de um projeto. E o assunto de hoje não poderia ser diferente dos detalhes que fazem toda a diferença quando o assunto é o marketing jurídico empregado no site do seu escritório de advocacia.

 

Qual o seu estilo?

 

É provável que seu escritório já tenha um logotipo, certamente! Elementos de design como esse podem ser úteis ao escolher os tons de cores e o tipo de fonte (letra) do seu site. Mas seu estilo também pode ser refletido no tipo de imagens que você usa em seu site. Fotos reais têm uma sensação muito diferente de imagens genéricas, por exemplo. Detalhes como esses tornam mais fácil criar uma sensação dinâmica que defina seu escritório em seus próprios termos.

 

Qual é a sua "mensagem"?

 

Sua mensagem deve ser autêntica para quem conhece seu escritório profissionalmente e pessoalmente. Lembre-se de que clientes estão procurando um advogado que entenda sobre sua situação jurídica, mas também querem alguém com quem possam se relacionar, alguém que os veja como mais do que apenas um caso. Carregue essa mensagem em todo o site, tanto no conteúdo quanto na estética, certificando-se de que todos os parágrafos, todas as imagens, todos os detalhes estejam alinhados com essa comunicação.

 

O que te faz diferente?

 

Quem são os clientes de seu escritório? Conhecer essas personas (pessoas) ajuda você a posicionar seu escritório de uma maneira que o diferencie dos demais. Entenda que existem mais escritórios e advogados fazendo exatamente o que você faz. Mas se o seu escritório é o que tem uma máquina de cappuccino na sala de espera, essa pequena diferença pode ser mostrada (no seu site!) e será fácil de lembrar quando clientes em potencial estiverem escolhendo e avaliando seu escritório de advocacia. Parece um detalhe supérfluo, mas acredite, faz toda a diferença o “café quente e água gelada”!

 

Quais são suas expectativas?

 

Muitos escritórios têm um desejo único que se alinha com sua prática e à sua marca. Às vezes eles simplesmente sabem o que odeiam, o que é um ponto de partida muito bom! Se você está se preparando para construir ou reestruturar sua presença na internet, gaste algum tempo pensando sobre o que deseja e o que realmente precisa. Você terá mais facilidade para trabalhar e desenvolver seu site e ficará mais satisfeito com os resultados. Então lembre-se de falar com seu web designer sobre todos esses assuntos que fazem toda a diferença.

 

  

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