Descubra 2 maneiras comprovadas de atrair clientes para escritórios de advocacia


Não é raro para advogados se sentirem financeiramente limitados quando o assunto é o seu marketing jurídico. Não há dúvida de que, como advogado, seu olho deve estar sempre no seu orçamento. Mas a boa notícia é que existem maneiras de atingir seu público alvo investindo muito pouco.

Aqui estão duas maneiras para escritórios de advocacia funcionarem para valer sem gastar muito.

1. Utilizar os serviços de Advogados Online

Se há uma coisa que você pode dizer sobre alguém que visita uma plataforma de advogados online, é que ele está no modo "pronto para fazer" - provavelmente tem uma intenção clara de contratar um advogado. As plataformas de advogados online funcionam como uma espécie de diretório de consultas online para potenciais clientes. Os visitantes usam para pesquisar as questões que cercam suas necessidades jurídicas para encontrar esclarecimentos que possam ajudar e possivelmente entrar em contato. Portanto um potencial cliente pode entrar em contato para pesquisar e decidir procurar um advogado que possa ajudá-lo em sua necessidade específica. Na maioria dos casos, o valor de investimento é relativamente baixo. A partir de 49,00 mensais para advogados participarem, você só precisa preencher um perfil básico que descreva quem você é, suas áreas de atuação, suas informações de contato, além de poder direcionar para seu site também.

2. Pare de ser relutante com as redes sociais

Potenciais clientes muitas vezes procuram reforçar sua decisão de entrar em contato com um escritório de advocacia e, cada vez mais, estão usando as redes sociais para isso. Você pode usar a plataforma para mostrar aos clientes em potencial quem você é tanto como pessoa quanto para seu escritório. Frequentemente, as pessoas querem um advogado que seja autêntico, humano e que compreenda as suas necessidades.

Sua página na rede social, no caso o Facebook, é uma maneira gratuita de mostrar exatamente isso.

Agora... se você deseja ter mais resultados e exposição nas redes sociais, pode tentar a publicidade patrocinada para atingir seu público a um preço extremamente baixo. Felizmente, o marketing digital social pago ainda está em seus estágios iniciais de crescimento, tornando-se um investimento relativamente baixo. Além disso, o Facebook ADS tem o tipo de informação específica sobre seus usuários que facilita a segmentação exata do público alvo que você está procurando.

Você pode participar impulsionando, por exemplo, suas publicações e investindo em média 2,00 a 3,00 por dia.

Acredite! É hora de conhecer mais seus clientes no mundo digital, envolva-se e garanta mais visibilidade online para seu escritório de advocacia.

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