OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Marketing Jurídico: “prova social” entenda o que é e use para conquistar mais clientes!

 

O que você quer sentir quando procura um advogado? Confiança? Calma? Alívio da ansiedade? Todas boas respostas! O que você precisa para sentir esse alívio? A resposta é mais simples do que você imagina!

 

Encontrar um advogado com boa reputação tranquiliza clientes de que eles estão seguindo o caminho certo. Potenciais clientes mesmo antes de começar a trabalhar com você avaliam a sua reputação positiva. À medida que eles aprendem mais sobre você, podem começar a sentir que a solução para seu problema está em apenas uma ligação ou um clique.

  

As provas informais das provas sociais

 

Às vezes, alavancar efetivamente sua reputação significa superar seus próprios preconceitos. Os advogados são treinados para encontrar evidências concretas para fazer seus casos. Mas fatos e emoções são bem diferentes. Apesar de nossas altas opiniões sobre nós mesmos, os humanos tomam decisões baseadas em emoções na maior parte do tempo.

 

Fatos: Você é um advogado renomado com 30 anos carreira, especializado, pós- graduado com mestrado e doutorado e até PhD.

 

Emoções: “Senti que minha vida estava prestes a ser dilacerada durante minha separação. Depois que encontrei o Dr.......ele me ajudou muito, sinto agora que minha vida está finalmente voltando aos trilhos. ”

 

A realidade é que uma pessoa ao passar por um divórcio acharia muito interessante a história contada na emoção. A prova social de clientes envia uma mensagem positiva sobre seu escritório de advocacia. Perceba que precisamos de mais emoção para dar credibilidade do que credenciais acadêmicas.

 

A prova social sempre existiu na forma de referências do boca a boca. A distinção hoje é que clientes em geral estão dispostos a colocar sua fé em palavras. Aproveite essa oportunidade e faça com que seus clientes falem sobre seu escritório e como você ajudou a colocá-los à vontade com seus serviços. Você pode utilizar as provas sociais à seu favor em forma de depoimentos em seu site, redes sociais e blog.

 

Quer entender mais sobre marketing jurídico?

 

Visite o Blog da Jurídica para mais conteúdos!

 

https://www.juridicamarketing.com.br/blogdajuridica

 

 

Se você gostou deste conteúdo, não deixe de recomendá-lo!

 

Tem alguma dúvida ou dica para compartilhar com os leitores?

 

Comente aqui embaixo! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload