OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

3 Dicas infalíveis para melhorar sites de escritórios de advocacia sem gastar um real

Todos nós sabemos que um site para escritórios de advocacia é uma necessidade absoluta!  O que muitos advogados não entendem - é que um ajuste de vez em quando pode realmente melhorar o seu site, fazendo com que ele funcione mais e melhor. Primeiro, vamos supor que o site de seu escritório de advocacia tenha atendido aos princípios básicos: o nome e as áreas de atuação exibidos com clareza e destaque, opções de telefone e e-mail de contato fácil de encontrar e um design otimizado para dispositivos móveis. Então vamos as dicas:

 

Uma foto: Muitos advogados têm um pouco de receio em compartilhar fotos pessoais no site. No entanto, os clientes querem saber com quem estão lidando. Há uma conexão muito humana que pode ser formada ao ver com quem você está trabalhando. Para continuar a explorar este tópico, confira:

 

https://www.juridicamarketing.com.br/single-post/2018/05/30/Marketing-Jur%C3%ADdico---como-advogados-devem-usar-suas-fotos-em-sites-na-advocacia

 

Dica: Tem um Smartphone? Você pode fazer isso sozinho, confira as dicas do post acima e prepare-se  para fazer aquela headshot ou um belo close-up.

 

Conteúdo fresco: Adicionar mais conteúdo ao seu site ajuda a garantir uma boa experiência do usuário e recompensa seus resultados de pesquisa.

Dica: Mesmo se você não tiver muito tempo, tente escrever apenas um conteúdo perfeitamente útil para o seu site por mês. Isso contribui para que mais potenciais clientes visitem seu site em busca de conteúdos informativos e relevantes de seu escritório de advocacia.

 

Atualize suas palavras-chaves: As seções do site que resumem as informações são chamadas de "Títulos" e esses títulos são palavras-chaves. Um dos principais benefícios é que elas inserem os mecanismos de pesquisa do Google. Revisitar essas informações contribui para o SEO e pode garantir que você esteja usando termos mais atuais e, portanto, obtendo mais tráfego na internet.

Dica: A melhor coisa que você pode fazer por conta própria aqui é garantir que os títulos do seu site descrevam com precisão as informações e utilizem os termos que as pessoas realmente pesquisam e digitam. Peça para seu web designer atualizar suas palavras-chaves de tempos em tempos.

 

Você ainda não possui um site para seu escritório de advocacia?

Conheça o novo Smart Site que conquista mais clientes, economiza seu tempo e possui planos e valores inteligentes!

 

https://www.juridicamarketing.com.br/smartsite

 

Se você gostou deste conteúdo, não deixe de recomendá-lo!

 

Tem alguma dúvida ou dica para compartilhar com os leitores?

 

Comente aqui embaixo! 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload