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Descubra 5 erros de sites para advogados que afastam novos clientes

 

Você acha que qualquer site para escritório de advocacia sempre atrai muitos visitantes? Então você deveria ler esse post! Uma variedade de problemas e detalhes pode tornar seu site pouco frequentado, desinformado ou simplesmente desorganizado.

 

Vamos ajudá-lo a descobrir o que pode estar acontecendo com seu site e impedindo seu sucesso:

 

Não é compatível com dispositivos móveis

É por isso que é importante procurar um design de site responsivo para seu escritório de advocacia.

Isso torna seu site amigável para usuários de dispositivos móveis (Smartfones) e tablets, e você não corre o risco de perder um cliente em potencial porque ele não consegue decifrar o que você está sendo exibido. Por fim, não ter um design para dispositivos móveis provavelmente fará com que você seja deixado para trás pelo Google, resultando em menos tráfego para seu site.

 

Onde estão os pontos fortes de seu escritório?

O design de um site para escritórios de advocacia exige chamadas claras e distintas à ação aos pontos fortes de seu site.

Esclareça quais tipos de serviços você oferece e fornece. Convide seus visitantes e clientes no site para que eles se sintam impulsionados a entrar em contato com seu escritório e seus serviços.

Sem uma chamada à ação, tudo o que você tem é um monte de informações. Os clientes precisam saber por que devem entrar em contato com você.

 

Onde estão as informações de contato?

Não há nada pior do que um site que não tenha uma maneira óbvia de entrar em contato com o escritório.

Embora seja sempre bom ter uma página "Contato" dedicada, também é de seu interesse manter suas informações de contato visíveis em praticamente todas as páginas. Digamos que um possível cliente esteja pronto para solicitar seu escritório, ele poderá entrar em contato com você com base nas informações da página em que está?

 

Conteúdo ruim

Nenhum conteúdo é ruim, mas o conteúdo ruim é pior ainda. Detalhes mal escritos que contenham erros gramaticais ou desinformação irão enviar seus clientes potenciais para outro escritório de advocacia.

Além disso, o design do site de qualquer advogado deve conter um blog cujas informações agreguem valor e autoridade. Certifique-se de que seu conteúdo seja profissionalmente escrito e informe os leitores.

 

Sem otimização de mecanismos de pesquisa

Motores de busca como o Google são os guardiões do sucesso do seu site. Se você não otimizar o design do site para os mecanismos de pesquisa, talvez não tenha muito tráfego.

Palavras-chave, conteúdo relevante e valioso e atualizações consistentes são todas as chaves para se manter no topo de qualquer pesquisa do Google.

Além de tudo isso, um site estático irá mantê-lo longe do sucesso que você precisa. Certifique-se de atualizar blogs, serviços e até mesmo a página inicial de vez em quando para garantir que o Google entenda que seu site é ativo.

 

 

O design do seu site está trazendo novos clientes para você?

 

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