OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Como os escritórios de advocacia podem e devem pensar nas redes sociais

 

Advogados ainda hesitam em usar as redes sociais para seus escritórios de advocacia e para muitos deles, tudo se resume em algo assim:

 

"Eu não quero ser o tipo de advogado que você pode encontrar no Facebook - meus clientes não estão nas redes sociais!"

 

ou

 

"As redes sociais não valem meu tempo, e isso pode afetar minha reputação de alguma forma!"

 

Esses tipos de declarações indicam imediatamente que os escritórios de advocacia estão perdendo uma oportunidade crucial para estabelecer sua presença nas redes, fornecer informações úteis aos seus usurários e ainda construir sua marca.

 

Aqui estão apenas algumas das razões pelas quais o seu escritório de advocacia precisa estar ativo nas redes sociais:

 

Você controla sua marca

Se você não está na rede social escrevendo a história de seu escritório, outra pessoa talvez possa estar fazendo isso por você. Estabelecer a presença de seu escritório permite que você conduza a conversa sobre você, o que é muito melhor do que esperar até que alguém diga algo sobre você.

 

As pessoas estão procurando

Potenciais clientes estão procurando por você nas redes sociais. Se você não estiver lá, esses clientes em potencial irão para outro lugar...ou para outro escritório de advocacia. As redes sociais são democráticas e permitem que escritórios como o seu alcancem exatamente pessoas que provavelmente estão interessados no que você tem a dizer.

 

As possibilidades são ilimitadas

A rede social oferece uma ferramenta única e poderosa para alcançar novos clientes em potencial e ganhar sua confiança. Mais da metade dos brasileiros usam o Facebook e sua capacidade de se conectar a novos clientes em potencial é incomparável por meio de qualquer outro canal de marketing.

 

Você não ficará sozinho

Outras organizações e empresas altamente sofisticadas e respeitadas já adotaram as redes sociais. Pense em nosso Presidente e em entidades governamentais, todas essas organizações podem ser encontradas nas redes sociais. E eles estão usando isso para iniciar uma conversa com todas as pessoas.

 

Você tem o que é necessário

Por fim, você já sabe como ser eficaz nas redes sociais. Compartilhe conteúdos que são interessantes; forneça informações para ajudar as pessoas em suas questões jurídicas e use sua marca com autenticidade. Bom, acredito que você já tenha tudo o que é necessário.

 

Espero que o seu escritório de advocacia já esteja envolvido nas redes sociais, mas se você ainda não está... não há melhor tempo como o agora para começar.

 

Seu escritório de advocacia ainda não possui redes sociais?

Podemos criá-las, entre em contato!

 

https://www.juridicamarketing.com.br/redessociais 

 

 

Se você gostou deste conteúdo, não deixe de recomendá-lo!

 

Tem alguma dúvida ou dica para compartilhar com os leitores?

 

Comente aqui embaixo! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload