OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Descubra porque o logotipo do seu escritório de advocacia é a sua marca

 

Todo advogado quer um logotipo visualmente impressionante para identificar seu escritório de advocacia, mas você também tem uma marca?

 

Uma marca é mais do que um tratamento de ícones ou cores. É uma mistura de como você define e se promove e como os outros definem e vêem você. A sua marca é uma das suas ferramentas mais fortes para a criação de negócios. Isto é, se você colocá-la para trabalhar!

 

Pense nas características de seu escritório que você deseja enfatizar e nos potenciais clientes que deseja atrair. Talvez você almeje uma aura de solidez e segurança. Nesse caso, você ira preferir um logotipo que expresse um estilo mais clássico, suponhamos.

 

Por outro lado, você pode querer que seu logotipo sugira que o foco de seu escritório demonstre agilidade e rapidez. Nesse caso, o uso prudente de letras angulares poderá projetar uma sensação de movimento e velocidade em sua idealização.

 

Mas entenda uma coisa, nem o logotipo mais elaborado do mundo poderá salvá-lo da possível incapacidade de seu escritório cumprir suas promessas para seus clientes, por exemplo!

 

A marca de seu escritório é sobre a habilidade com que você representa seus clientes. Sua marca também engloba sua missão e valores. Isso inclui o quanto você e sua equipe tratam os possíveis clientes, inclusive quando eles telefonam para seu escritório. É ela que o ajuda a se diferenciar dos demais e contribui para aumentar o reconhecimento de seu nome, que é muito importante e desejável para você na advocacia.

 

 

Em suma, a sua marca é a sua reputação, bem como a forma como você se representa em seu logotipo. É uma maneira útil de apresentar seu escritório e se tornar mais marcante. Você não controla completamente sua marca, mas você certamente pode orientar como seu escritório é percebido!

 

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?


Deixe nos comentários!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload