Materiais impressos para escritórios de advocacia, não podem ser usados? Nada disso!


Você, sem dúvida, já ouviu falar: que materiais impressos para escritórios de advocacia não podem ser usados para divulgação. Na verdade podem ser usados sim! Materiais informativos podem e devem ser usados e acredite são meios potentes de fidelizar seus clientes.

Descubra por quê?

Pessoas na melhor idade e a internet

Para começar, não podemos esquecer que existe uma parte da população brasileira que ainda não frequenta a internet. Esses 60 milhões de pessoas são tipicamente de famílias de baixa renda e / ou com mais de 65 anos. Na verdade, os idosos não possuem muito o hábito e frequentam pouco a internet.

Materiais impressos são lembrados!

Estudos revelam que o leitor médio de uma revista visualiza uma informação 2,5 vezes e que dois terços desses leitores prestam mais atenção à publicidade ao ler publicações impressas. Além disso, quase 90% dos leitores entendem e retêm melhor as informações quando são entregues via impressão.

Em resumo, não há como negar que o consumo de impressão tradicional é menor. Mas está longe de ser irrelevante. Para uma grande parte da população, a impressão ainda tem o poder de influenciar suas ações. Você só precisa entender sua necessidade para o seu marketing jurídico. Idealmente, você já desenvolve estratégias, por exemplo, em seu site, referências boca-a-boca e presença nas mídias sociais. A impressão pode apoiar esses esforços, oferecendo ainda mais visibilidade a seu escritório de advocacia.

Mas que material gráfico tem relevância atual para escritórios de advocacia?

Um excelente material: o folder jurídico!

O Folder é um material de divulgação impresso com dobras. Normalmente possui 1 ou 2 dobras na vertical, mas segue uma normatização com capa, apresentação do escritório, áreas de atuação, advogados e dados para contatos. Por vezes lembram muito um site impresso nesse formato.

Os folders são uma ótima maneira de difundir e passar informações pertinentes sobre sua atuação e já se tornou frequente na advocacia.

Dica: E por que não aumentar as chances de sucesso finalizando um contato com a entrega não só de um cartão de visitas, mas também com um folder informativo sobre seu escritório de advocacia, pense nisso!

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?

A Jurídica explica!

Você gostou desse artigo?

Deixe nos comentários!

RECENT POSTS

ARCHIVE POSTS

POSTS RELACIONADOS

OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.