OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Marketing Jurídico - Estudo revela onde estão potenciais clientes para a advocacia em 2019

 

O ano está começando e nada melhor do que iniciar este post desejando a todos os advogados um ano novo e próspero na advocacia!

 

Mas qual é seu principal objetivo quando se trata de conquistar novos clientes para seu escritório de advocacia?

 

É provável que você me responda algo como desenvolver novas áreas de atuação ou reforçar em como o seu escritório de advocacia é diferente dos demais.

 

A verdade é que a raiz do problema é sempre a mesma: as pessoas da sua rua, bairro e cidade que precisam de um advogado não sabem quem você é. E se elas não sabem quem você é, elas não podem entrar em contato com você.

 

Nos dias de hoje, você tem que estar onde seus potenciais clientes estão e onde eles estão?

 

Em recente relatório divulgado pelas empresas We are Social e Hootsuite, intitulado “Digital in 2018: The Americas”, foi divulgado que 62% da população brasileira estão ativas nas redes sociais e estamos falando de 139 milhões.

 

O relatório também constatou que a maioria dos brasileiros pesquisa sobre produtos na internet e 58% já buscaram por um serviço ou produto pela internet e ainda que no Brasil: 85% dos internautas acessam a internet diariamente em uma média de 9 horas e que as maiores redes sociais em volume no Brasil são: Youtube, Facebook, WhatsApp e Instagram.

 

Então qual deve ser seu principal pensamento para conquistar clientes em 2019?

 

Sair do quadrado e entrar na rede!

 

Comece a produzir conteúdos jurídicos para seu blog e mídias sociais.

 

A combinação de excelentes conteúdos e frequente atividade de mídia social posiciona seu escritório de advocacia como conhecedor, prestativo e confiável exatamente o tipo de contato desejável com seu público alvo quando ele está buscando por um advogado.

 

*Mariana Gonçalves - sobre como se destacar no mercado competitivo da advocacia
 

“A advocacia está saturada sim, saturada de profissionais medianos com pouca dedicação e vontade de trabalhar! A questão é ser inovador, estar onde seu cliente está e principalmente: apresentar uma solução para os problemas que ele te apresenta demonstrado seu empenho e vontade de resolvê-los.”

 

*A jovem advogada Mariana Gonçalves é sócia-proprietária de dois escritórios de advocacia, um em Belo Horizonte-MG e outro em Itajaí-SC. Especialista em Direito Imobiliário, ela é uma das mais importantes influenciadoras digitais do universo jurídico contemporâneo. Possui um canal no Youtube com mais de 80 mil inscritos, o Minutos de Direito, além de ter um portal de conteúdo sobre Direito Imobiliário. E não para por aí, já são mais de 35 mil seguidores no Instagram.

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?

 

A Jurídica explica!

 

Você gostou desse artigo?

 

Deixe nos comentários!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload