OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

E-mail profissional: descubra por que você precisa de um para trabalhar na advocacia

 

Imagine por um momento que você pretende abrir uma conta em um banco, conversa com alguns gerentes, estuda detalhes e tarifas para a abertura da sua conta e reduz suas escolhas então a dois bancos. Seus possíveis gerentes passam seus contatos, solicitando que você inclusive já possa enviar sua documentação por um e-mail para a abertura de sua conta.

 

Eliana prefere ser encontrada em eliana@hotmail.com

 

Eduardo pode ser encontrado em eduardo@bancofinance.com.br

 

Em quem você confiaria mais?

 

Eliana com seu endereço de e-mail gratuito e pessoal ou Eduardo com seu endereço de domínio e e-mail profissional na internet?

 

Para você no exemplo acima, pareceria pouco profissional o uso do e-mail pessoal da gerente? Você questionaria a qualidade dos serviços e o interesse de sua futura gerente com a abertura de sua conta?

 

Agora me diga, se um advogado usasse seu endereço de e-mail pessoal (ou seja, nome@hotmail.com), isso poderia afetar a possível decisão em ser contratado por um cliente?

 

Saiba que potenciais clientes demonstram uma preferência dramática pelo e-mail da marca. Dada a forte preferência de clientes em potencial por um endereço de e-mail profissional, os advogados estão perdendo a oportunidade de apresentar seu profissionalismo com e-mails pessoais.

 

No entanto, um número surpreendente de advogados autônomos e pequenos escritórios de advocacia ainda não reconhecem sua importância em desconsiderar a percepção pública que seu endereço de e-mail pode causar. 

 

O fato é que eles são importantes hoje, onde os e-mails substituíram a forma padrão de envio de correspondência e comunicação com seus clientes.

 

E simplificando, não há desculpas para um advogado não ter um domínio personalizado. Endereços de e-mail com a marca personalizada não são algo difícil ou complexo de se fazer. Inclusive muitos provedores e algumas agências já disponibilizam esse serviço.

 

Tomar medidas para ter o seu endereço de e-mail profissional: meunome@advocacia.com.br é algo muito mais barato do que se imagina, pode custar menos do que o preço de uma bala por dia e ajuda a manter seu profissionalismo na advocacia em alta!

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?

 

A Jurídica explica!

 

Você gostou desse artigo?

 

Deixe nos comentários!

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload