OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Blog Jurídico: mais que importante, fundamental para seu escritório de advocacia

 

Seu escritório de advocacia tem um blog jurídico? Ter ou não ter, eis a questão! Crises existenciais à parte, às vezes é sensato simplesmente avaliar seus motivos. Então, se você ainda não pensou sobre o assunto, reserve um momento para considerar o que um blog pode fazer pelo seu escritório de advocacia.

 

Credibilidade

 

A confiabilidade que você inspira é de muito valor aos olhos do seu público! O tempo que você investe pesquisando e escrevendo obriga você a desenvolver sua compreensão  em termos acessíveis e compreensíveis para seus potenciais clientes. Seus leitores não apenas perceberão você como um especialista em seu campo mas acabarão por contribuir em muito para sua autoridade, conteúdo após conteúdo jurídico.

 

Constroem sua marca

 

Os blogs oferecem uma excelente oportunidade para escritórios de advocacia reforçarem sua marca online. Pense nisso, cada entrada em seu blog  é uma chance de mostrar ao seu público quem você é e o que você representa em suas contribuições. Apoie sempre sua posição em postagens relacionadas a sua área de atuação. Seu blog é seu fórum. Use-o com sabedoria e ao seu favor!

Dica: sempre que possível utilize links para  entradas de post e artigos anteriores que possam referenciar seus conteúdos já postados.

 

Otimização para SEO

 

Melhorar a posição do seu site em buscas é essencial. Um dos benefícios mais importantes dos blogs jurídicos são as contribuições que eles representam para a otimização dos mecanismos de pesquisa (SEO). Seu blog tem o potencial de indexar entradas muito mais rapidamente do que as páginas tradicionais do seu site. Os blogs facilitam que um volume maior de buscas seja adicionado ao seu site, contribuindo relativamente para resultados instantâneos na internet.

 

Flexibilidade

 

Por ser um meio de comunicação menos formal, seu blog pode ser usado para discutir questões e assuntos jurídicos que você considera interessantes, inclusive descobrindo quais assuntos em seus artigos são mais desejados por seus potenciais clientes. Além disso, escritórios que buscam crescer em novas áreas de atuação podem valendo-se de seu blog  como um termômetro para ajustar o real interesse por novas áreas de atuação na advocacia.

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?

 

Deixe nos comentários!

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload