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O que torna seu escritório de advocacia diferente dos outros para seus clientes?

 

Você sabe quais são as principais objeções e predicados aguardados de seus clientes ao contratar seu serviço como advogado? Para conquistar clientes, você precisa inicialmente fazer a seguinte pergunta: qual é meu público alvo? Então antes de qualquer coisa: defina e mantenha o foco em seus clientes ideais. Se você apenas tentar conquistar a todos provavelmente não obterá os melhores resultados.

 

Quero destacar a objeção mais comum que um potencial cliente pode ter: “será que esse advogado é capaz mesmo de resolver o meu problema?”

 

Sem que você tenha a chance de se apresentar corretamente, acredito que essa seja a primeira objeção encontrada. Então como fazer-se conhecido quando um potencial cliente ainda não me conhece?

 

A resposta pode ser uma só, por sua obra!

 

Então advogado já deixe sua apresentação pronta! Sua obra pode vir do seu site, de seus conteúdos jurídicos e tudo o que você produz. Quando estamos lendo um artigo, visitando seu site ou pedindo recomendações, estamos avaliando sua autoridade e sua atuação na advocacia. Estamos nesse momento tomando conhecimento do aparente desconhecido, quando buscamos mais informações sobre sua pessoa ou seu escritório.

 

Agora me diga o que torna seu escritório diferente dos outros, porque escolher seu escritório de advocacia?

 

“Oferecemos um atendimento ao cliente de maior qualidade.”

 

"Nosso escritório tem expertise incomparável na área de..."

 

Já viu isso em algum site?

 

Afirmações vagas  de qualidade, experiências, sucesso e garantias mal definidas são abundantes. Para um cliente experiente, essas palavras são insignificantes e pouco confiáveis senão demostradas.

 

Preste atenção a clichês excessivamente usados na advocacia ​​e tente encontrar seus verdadeiros diferenciais. Para destacar-se , procure sempre oferecer algo verdadeiramente único!

 

Convidar seus clientes para conhecer seu escritório e tomar  um café, pode ser diferente! Claro, isso pode soar brega para você agora. Mas para um fã de café que valoriza uma conexão pessoal, saberá distinguir muito bem você!

 

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

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