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Descubra como a tradição de postar fotos antigas nas redes sociais pode contribuir para escritórios de advocacia

 

Apresentar seu escritório de uma maneira inusitada pode ser uma ideia interessante quando você permite um toque humano a sua marca nas redes sociais. O post de hoje aborda a tradição da Internet, que se desenvolveu nos últimos anos no Facebook e demais redes sociais, em postar fotos de infância ou de um passado distante. 

 

Você sabe o que você pode postar na sua página do Facebook?

 

Que tal uma foto do seu primeiro escritório de advocacia?

 

Na foto acima, de 1963, observamos o primeiro escritório de um renomado escritório de advocacia criminal.

 

Estamos falando de postar como exemplo parte de sua história e não de trocar a foto do perfil de seu escritório. Que fique claro, a ideia aqui é outra.

 

Pode parecer no primeiro momento até um pouco ridículo participar das mesmas tendências das redes sociais das quais seus filhos fazem parte, mas um pouco de descontração pode ser muito útil, se isso for feito corretamente.

 

A nostalgia é sempre um sucesso online, e uma foto sua de 10 ou 20 anos atrás mostra alguma autoconsciência. Uma foto antiga, embora não tenha o potencial de gerar novos negócios, tem a capacidade de trazer um toque humano sobre a trajetória e a importância de sua carreira como advogado.

 

Mas o que faz um post se adequar nesses moldes?

 

Isso pode depender muito de sua área de atuação e a relevância de seu público alvo. Considere também nesse mesmo princípio a ideia de destacar datas importantes em todas as áreas do direito do seu escritório de advocacia. Por exemplo, o dia que uma determinada lei ou tratado marcou e contribuiu para ampliar mais direitos aos cidadãos brasileiros.

 

Dica: para participar dessa tradição nas redes sociais anote anteriormente um lembrete em sua agenda para postar em determinada data a comemoração.

 

Considere essa prática como mais uma oportunidade para mostrar que a sua atuação na advocacia “entende”. Isso é marketing jurídico online e pode sempre fazer parte da marca de seu escritório de advocacia.

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?

 

A Jurídica explica!

 

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