Marketing Jurídico: vai fazer um site para seu escritório de advocacia?

 

 

Você sabe que seu escritório de advocacia precisa de um site. Você acha que um site é apenas um site! Você é um advogado, não um designer. Sabe que talvez seu sobrinho ou um amigo seu é bom nessas coisas... mas quão difícil pode ser fazer um site para seu escritório?

 

Veja uma dica importante: contrate um profissional. Estamos na era digital, um site  para advogados não é mais apenas um site ou um endereço eletrônico na internet. É parte fundamental de sua presença online. É como mais e mais clientes em potencial encontram você. Então, se você quer realmente construir sua marca na advocacia entenda:  O que um profissional sabe que os outros provavelmente não sabem?!

 

Um profissional sabe projetar design

 

Os outros  podem até ter talentos em determinadas áreas para criação...mas um profissional experiente saberá conter seus impulsos criativos para que o site apresente seu escritório de advocacia com elegância e performance visual.

 

Um profissional sabe que seu site precisa funcionar em várias telas

 

Os clientes em potencial estão usando cada vez mais dispositivos móveis para procurar um advogado. Um site que se adapta a um desktop precisa também minimamente possuir uma versão para smartfones. Um bom profissional sabe como criar sites que se adaptam a cada tipo de tela.

 

Um profissional sabe como criar uma aparência consistente

 

Um profissional criará um site cujo design personalizado coordene com seus outros materiais de marketing como seu logotipo que identifica sua marca. Uma experiência consistente cria uma ponte de confiabilidade e identidade para seus potenciais clientes.

 

Um profissional se importa com a experiência dos usuários

 

Os visitantes tendem a se afastar de sites que são densos ou complicados. A maioria de seus visitantes aprecia um site visualmente atraente para obter as informações que procuram em seu site.

E por falar em informações, você sabia que deve inserir palavras-chaves em seu site para ser encontrado na internet...já ouviu falar em SEO?

Um profissional sabe o quanto isso é representativo e importante para seu site!

 

 

Um bom profissional ao desenvolver seu site deve combinar suas habilidades de design com os conhecimentos do marketing jurídico para obter o máximo em resultados!

 

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?

 

Deixe nos comentários

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload

OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.