OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Tudo o que você precisa saber sobre marketing para advogados nas redes sociais

 

Parte 2:

 

Caso não tenha acompanhado nossa publicação anterior, siga este link: Parte 1

 

 

Em nossa publicação anterior, conversamos sobre três soluções fáceis que você pode fazer para melhorar o seu marketing nas mídias sociais. Se você já está trabalhando seus conteúdos nas redes sociais considere ir mais além e adicione essas três sugestões à sua lista.

 

1. Expanda seus conteúdos

 

Sempre crie conteúdo com o objetivo de como ele pode ser utilizado e reutilizado em todas as suas redes sociais. Um tweet sobre como a nova legislação afetará seus clientes, pode ser expandido para uma excelente postagem no blog. Mas não pare por ai!  Comente em seus arquivos sempre a possibilidade de relacionar conteúdos anteriores que versam sobre o mesmo assunto ou complementam seu novo post, citando seu link no corpo ou abaixo de seu texto.

 

2. Ofereça webinars gratuitos

 

Essa ferramenta de comunicação sem custo é uma maneira eficaz de se conectar com seus potenciais clientes. Depois de configurar uma página de eventos e direcionar o tráfego por meio do Google+, Twitter, Facebook e LinkedIn, crie uma postagem no seu blog onde as pessoas possam assistir ao evento ao vivo. Você pode até mesmo criar uma postagem no blog após o evento e direcionar as pessoas para o YouTube, onde sua gravação será postada automaticamente.

 

 

3. Aproveite mais seus eventos 

 

Eventos em que você participa podem gerar engajamento. Sempre que participar de um evento que acrescenta valor à sua profissão, publique. Dê sua opinião, demonstre como o evento contribui para sua carreira, aproveite o momento e demonstre sua emoção. Não se esqueça de tirar fotos e compartilhar sua experiência nas redes sociais. Você ganha mais exposição em sua profissão, além de adicionar um toque de marketing ao seu escritório de advocacia.

 

Dependendo da sua experiência e estilo pessoal, algumas dessas idéias podem exigir um pouco mais de alcance do que você está acostumado. Lembre-se de que o objetivo dessas dicas não é tornar seu trabalho mais difícil. Mas para fazer isso, você precisa entender o que melhor pode funcionar e sempre estar disposto a tentar algo novo.

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?

 

Deixe nos comentários!

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload