Tudo o que você precisa saber sobre marketing para advogados nas redes sociais


Parte 2:

Caso não tenha acompanhado nossa publicação anterior, siga este link: Parte 1

Em nossa publicação anterior, conversamos sobre três soluções fáceis que você pode fazer para melhorar o seu marketing nas mídias sociais. Se você já está trabalhando seus conteúdos nas redes sociais considere ir mais além e adicione essas três sugestões à sua lista.

1. Expanda seus conteúdos

Sempre crie conteúdo com o objetivo de como ele pode ser utilizado e reutilizado em todas as suas redes sociais. Um tweet sobre como a nova legislação afetará seus clientes, pode ser expandido para uma excelente postagem no blog. Mas não pare por ai! Comente em seus arquivos sempre a possibilidade de relacionar conteúdos anteriores que versam sobre o mesmo assunto ou complementam seu novo post, citando seu link no corpo ou abaixo de seu texto.

2. Ofereça webinars gratuitos

Essa ferramenta de comunicação sem custo é uma maneira eficaz de se conectar com seus potenciais clientes. Depois de configurar uma página de eventos e direcionar o tráfego por meio do Google+, Twitter, Facebook e LinkedIn, crie uma postagem no seu blog onde as pessoas possam assistir ao evento ao vivo. Você pode até mesmo criar uma postagem no blog após o evento e direcionar as pessoas para o YouTube, onde sua gravação será postada automaticamente.

3. Aproveite mais seus eventos

Eventos em que você participa podem gerar engajamento. Sempre que participar de um evento que acrescenta valor à sua profissão, publique. Dê sua opinião, demonstre como o evento contribui para sua carreira, aproveite o momento e demonstre sua emoção. Não se esqueça de tirar fotos e compartilhar sua experiência nas redes sociais. Você ganha mais exposição em sua profissão, além de adicionar um toque de marketing ao seu escritório de advocacia.

Dependendo da sua experiência e estilo pessoal, algumas dessas idéias podem exigir um pouco mais de alcance do que você está acostumado. Lembre-se de que o objetivo dessas dicas não é tornar seu trabalho mais difícil. Mas para fazer isso, você precisa entender o que melhor pode funcionar e sempre estar disposto a tentar algo novo.

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?

A Jurídica explica!

Você gostou desse artigo?

Deixe nos comentários!

RECENT POSTS

ARCHIVE POSTS

POSTS RELACIONADOS

OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.