OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

WhatsApp, Netflix...Uber o que eles podem ensinar para seu escritório de advocacia?

 

 

 

Pense em uma ocasião pela manhã em que você não está em sua mesa de trabalho frente ao seu computador. Imagine-se em um restaurante com amigos no horário do almoço. Talvez seja à noite após o trabalho com os pés no sofá. Escolha qualquer um desses momentos e pergunte-se: você está online naquele momento? 

 

Antes de responder rápido demais, vou fazer algumas perguntas. Você tem um celular com WhatsApp ? Você tem uma televisão que se conecta ao Netflix ? Você está usando Uber ou Waze em seu transporte? 

 

É surpreendente perceber que a maioria desses dispositivos tem menos de cinco anos. Dado esse fato, fica claro que a Internet será um lugar muito diferente daqui mais cinco anos para sua vida e seus negócios.

 

 

O que isso tem a ver com o seu escritório de advocacia? 

 

Ao pensar em seus esforços de marketing jurídico na Internet, lembre-se do que o dia de amanhã trará para seu escritório de advocacia. O futuro da integração online perfeita já deu origem a dispositivos mais inteligentes e à nascente Internet das coisas. Pode não haver um lugar para seu escritório ainda, mas não ignore o que está obviamente a caminho: um futuro onde os potenciais clientes não encontram advogados da mesma maneira que fazem agora. É claro que as pessoas ainda usarão mecanismos de pesquisa, mas esses serviços inevitavelmente mudarão. A evolução dos resultados dos mecanismos de pesquisa nos últimos anos mostrou uma mudança drástica das listas de sites para o fornecimento de respostas perfeitas e precisas.

 

Desenhe uma linha a partir dessa tendência e imagine um mundo onde as máquinas ao nosso redor compartilham mais informações umas com as outras do que compartilham conosco. Imagine a seguinte situação: um carro reconhecendo quando ele está em um acidente de trânsito e comunicando-se imediatamente com sua companhia de seguros, além de oferecer uma lista de advogados locais sem que você tenha que perguntar.

 

A questão não é se esse cenário específico vai ou não acontecer. Mas o seu escritório está preparado para as oportunidade do amanhã? 

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?


Deixe nos comentários!

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload