3 métodos poderosos para escritórios de advocacia conquistarem mais seguidores no Facebook


Não consegue pensar em nada interessante para publicar na página do Facebook de seu escritório de advocacia? Então é hora de repensar o tipo de conteúdo que você está compartilhando na maior rede social do mundo. A boa notícia é que provavelmente há uma abundância de idéias prontamente disponíveis que sua audiência deseja conhecer.

Aqui estão três ideias para engajar mais seguidores no Facebook

Destaque o envolvimento social

Apoiar uma organização sem fins lucrativos e publicar seus resultados sociais pode ser uma maneira efetiva de conscientizar uma causa digna ao criar uma boa oportunidade para a imagem de seu escritório.

Muitos escritórios estão ativamente envolvidos no trabalho sem fins lucrativos. Mas poucos compartilham essas contribuições publicamente. Essa é uma oportunidade muitas vezes desperdiçada que pode gerar e agregar exposição positiva para seu escritório de advocacia.

Seja o especialista educador

Como advogado e operador do direito, você tem uma compreensão única de questões complexas na advocacia. Demonstrar essa experiência compartilhando conteúdo educacional é outra maneira comprovada de atrair mais pessoas interessadas em sua página do Facebook.

Não importa qual área de atuação ou sua especialidade, existem maneiras de aplicar seus conhecimentos altamente conquistados para criar conteúdos jurídicos que pessoas desejam sempre saber mais.

Presença social consistente

Mais do que qualquer outra forma de marketing jurídico as mídias sociais são suscetíveis a ataques criativos. Infelizmente, o comportamento descompromissado não faz nada para estabelecer a presença online do seu escritório de advocacia. Decida-se por um cronograma eficaz para o Facebook e crie um calendário de postagens pré-escritas que você pode adicionar sempre que a inspiração chegar. Isso também lhe dá a chance de revisar sempre seus conteúdos antes de compartilhá-lo com o mundo.

Como você pode ver, ter um conteúdo no Facebook mais interessante não precisa ser complicado!

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