OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

3 métodos poderosos para escritórios de advocacia conquistarem mais seguidores no Facebook

 

Não consegue pensar em nada interessante para publicar na página do Facebook de seu escritório de advocacia? Então é hora de repensar o tipo de conteúdo que você está compartilhando na maior rede social do mundo. A boa notícia é que provavelmente há uma abundância de idéias prontamente disponíveis que sua audiência deseja conhecer. 

 

Aqui estão três ideias para engajar mais seguidores no Facebook

 

Destaque o envolvimento social

 

Apoiar uma organização sem fins lucrativos e publicar seus resultados sociais pode ser uma maneira efetiva de conscientizar uma causa digna ao criar uma boa oportunidade para a imagem de seu escritório.

 

Muitos escritórios estão ativamente envolvidos no trabalho sem fins lucrativos. Mas poucos compartilham essas contribuições publicamente. Essa é uma oportunidade muitas vezes desperdiçada que pode gerar e agregar exposição positiva para seu escritório de advocacia.

 

Seja o especialista educador

 

Como advogado e operador do direito, você tem uma compreensão única de questões complexas na advocacia. Demonstrar essa experiência compartilhando conteúdo educacional é outra maneira comprovada de atrair mais pessoas interessadas em sua página do Facebook.

 

Não importa qual área de atuação ou sua especialidade, existem maneiras de aplicar seus conhecimentos altamente conquistados para criar conteúdos jurídicos que pessoas desejam sempre saber mais.

 

Presença social consistente

 

Mais do que qualquer outra forma de marketing jurídico as mídias sociais são suscetíveis a ataques criativos. Infelizmente, o comportamento descompromissado não faz nada para estabelecer a presença online do seu escritório de advocacia. Decida-se por um cronograma eficaz  para o Facebook  e crie um calendário de postagens pré-escritas que você pode adicionar sempre que a inspiração chegar. Isso também lhe dá a chance de revisar sempre seus conteúdos antes de compartilhá-lo com o mundo.


Como você pode ver, ter um conteúdo no Facebook mais interessante não precisa ser complicado!

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?


Deixe nos comentários!

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload