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Advogado transforme o site de seu escritório em um verdadeiro sucesso com apenas 3 dicas simples.

 

 

O que o seu site diz sobre você? Como advogado, você trabalha em um mercado muito competitivo.  Então, como você identifica seus pontos fortes quando há tantos outros advogados fazendo o mesmo?

 

Felizmente, não é tão difícil quanto você pensa. Aqui estão 3 dicas para tornar o seu site mais interessante de todos os demais.

 

1- Não fale sobre você: pense em quem vai ler
 

Se você não está pensando na perspectiva de seus clientes, o conteúdo do seu site está faltando. Evite se concentrar muito em suas credenciais. Para a maior parte de seus potenciais clientes, esses dados não importam. Em vez disso, eles se importam em como você pode ajudá-los a resolver seu problema e tirar sua ansiedade. Dito isto, há maneiras mais impactantes de falar sobre você em seu site de forma indireta.

 

2- Conte grandes histórias para seus leitores


Mesmo que não haja nada de original sobre o que você faz, há, sem dúvida, algo único e interessante sobre quem você é. Talvez você tenha se tornado um advogado porque você passou pelo o que seus clientes procuram. Talvez você tenha se interessado pelo direito previdenciário porque você cuidou de um parente idoso quando era jovem. Diga como você chegou até onde você está hoje. Conte uma história sobre você. Conte as histórias de seus clientes passados ​e como você contribuiu em seu sucesso. 

 

 3- Leve suas mensagens para o marketing

 

Você só precisa torná-lo específico e atraente. Aqui estão alguns exemplos: 


Fraco: retornamos sua ligação em breve.
Forte: retornamos sua chamada telefônica dentro de 30 minutos. 


Fraco: nosso escritório de advocacia oferece serviços personalizados. 
Forte: fazemos visitas domiciliares para clientes que não podem vir

pessoalmente em nosso escritório. 


Fraco: sou um advogado responsável e competente.
Forte: depois de se tornar meu cliente, você receberá meu número de celular pessoal.

 

Mantendo estas três dicas em mente, seu site pode sair da monotonia e realmente funcionar como uma verdadeira ferramenta de atração. Quando você tem um site envolvente, os clientes potenciais são mais propensos a escolher você sobre seus concorrentes.

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

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