OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Advogado: saiba como ter a tecnologia do século 21 em seu site - crie experiências, converta e conquiste mais clientes

 

Houve um tempo em que o design do site para escritórios de advocacia era principalmente sobre estética, sobre a criação de uma presença que  provocaria elogios de seus colegas. No século 21 o advogado precisa ampliar seu foco ao trabalhar com seu site, usando mais a mente, o marketing jurídico e a tecnologia.


Hoje, entender e criar uma experiência convincente para o usuário é o aspecto mais importante do seu trabalho.

 

Realidade virtual


Você sabia que seu escritório de advocacia pode apresentar um Tour Virtual estilo Street View? Isso mesmo, pelo computador ou celular os visitantes fazem uma visita interativa de 360° pelo seu escritório, sem a necessidade de estar fisicamente no local, com a percepção de como se estivessem entrando nele.

 

Essa tecnologia está disponível para a maioria dos sites de advocacia. O Google Street View é uma ferramenta desenvolvida pelo Google para colocar seu escritório no mundo virtual, 365 dias no ano, 24 horas por dia. 

 

Projetado para converter


Embora múltiplos elementos tenham um impacto na conversão, o design do site para advogados desempenha um papel importante. O posicionamento inteligente de elementos-chave, como formulários de contato, chamadas para ação (botões para apertar) e números de telefones estratégicos, orientará os usuários através do site de forma a incentivá-los a entrar em contato com o escritório de advocacia

 

Obtendo + Resultados


Com a ajuda da engenhosa ferramente Google Analytics  podemos examinar o fluxo de usuários através do site, detectar áreas problemáticas e otimizá-lo continuamente. Por exemplo, o teste pode determinar se uma parte do site está muito sobrecarregada com conteúdos desorganizados ou pouco interessantes, resultando em usuários que deixam o site nesse ponto ou em uma determinada página.

 

 O design para sites de escritórios de advocacia deve considerar  e compreender profundamente as necessidades e motivações dos usuários e criar uma experiência convincente que atenda a essas necessidades. 

 

Você tem alguma pergunta sobre esse assunto?


A Jurídica explica!

 

 

Você gostou desse artigo?


Deixe nos comentários!
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload