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Saiba porque mulheres lideram a revolução das redes sociais

 

 

As mulheres mudam o mundo. Parabéns pelo seu dia! 

 

As mulheres têm um comportamento muito mais ativo nas redes sociais, usam-nas mais e são mais participativas do que os homens em termos gerais, adaptaram-se mais e melhor à tecnologia. Mas você sabe o que é preciso para criar excelentes postagens nas redes sociais do seu escritório e conquistar mais seguidores?

 

Confira agora 4 metódos que prometem melhorar suas redes sociais!

 

1. Seja + Original

 

Tente sempre criar mensagens mais atraentes. Se você tem uma opinião profissional sobre as manchetes diárias, fale sobre isso. Você recentemente leu um artigo que achou relevante ao Direito? Compartilhe com seus seguidores. Se você produz conteúdos jurídicos em seu blog, todos os novos post devem ser promovidos em todas as suas redes sociais.

 

2. Seja + Breve

 

As postagens nas redes sociais são sobre compartilhar, não documentar. Mantenha suas mensagens rápidas, lembre-se: fácil de ler, fácil de entender e fácil de compartilhar. No Facebook e o LinkedIn evite textos muito longos. O Twitter tem limite de caracteres, criando desafios para tweets e retweets. Na verdade, o tamanho ideal das postagens das mídias sociais é provavelmente muito mais curto do que você pensa.

 

3. Seja + Visual

 

No que diz respeito ao conteúdo jurídico, não se limite ao texto. Estudos mostraram que as postagens nas mídias sociais, incluindo imagens, geralmente são muito mais atraentes ao interesse do que mensagens de texto. Em alguns casos, a imagem é a própria publicação. Você ou seu escritório recentemente participou de um evento? Lembre-se de tirar algumas fotos com o seu smartphone enquanto a ação está acontecendo. Uma publicação rápida sobre o acontecimento pode fazer maravilhas para a imagem de seu escritório de advocacia.

 

4. Seja + Envolvente

 

Redes sociais valorizam a popularidade. Solicite a participação e comentários nas suas postagens, fazendo perguntas específicas ao seu público e respondendo aos comentários. No Facebook, as publicações com mais atividades são mais prováveis ​​de aparecer em feeds de notícias. Se você fizer referência a outras pessoas, marque-as em suas postagens. Isso permite que as pessoas saibam que estão sendo mencionadas e podem resultar em postagens compartilhadas.

 

Claro que nem todas as postagens atingem esses quatro pontos. Mas essas dicas podem ser uma excelente forma de criar publicações nas mídias sociais com bons resultados. Então, antes da sua próxima postagem ou tweet, lembre-se: original, breve, visual e envolvente. Suas redes sociais pode se tornar mais ativas do que você imagina!

 

Seu escritório de advocacia já está aproveitando as redes sociais?

 

Conte para gente nos comentários!

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