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Descubra como aumentar o número de ligações telefônicas em seu escritório de advocacia

 

"Quem não se comunica, se trumbica!".

 

São necessários alguns telefonemas para se encontrar um novo cliente, certo?

 

Isso deve dizer algo sobre a importância desse telefone tocando. Mas quem está atendendo ao telefone? Você como advogado não pode se dar ao luxo de entregar essa missão a qualquer pessoa despreparada. Quando o telefone toca pode ser um cliente, então todas as chamadas passam a ser importantes para seu escritório de advocacia.


Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, mantenha os seguintes conceitos em mente para atender ao telefone.

 

Seja claro


Sempre identifique seu escritório de advocacia e seu nome imediatamente. Isso simplesmente não é apenas boas maneiras, é usar de inteligência. Use perguntas educadas e abertas para facilitar a conversação. Muitos potenciais clientes nunca ligaram para um escritório de advocacia antes.  Isso lhes dá uma estrutura para discutir suas necessidades, e permite que você examine potenciais clientes no início do processo. 

 

Seja determinado


Para converter potenciais clientes, você deve iniciar um diálogo. Envolva eficazmente seus potenciais clientes, mesmo que isso demore um pouco a se aprofundar. Uma nova chamada pode ser um desafio, mas seu escritório exige ligações constantes para funcionar. Por fim, o telefone não é um lugar para timidez, então deixe claro sobre suas expectativas ao contratar ou formar novos funcionários para o escritório.

 

Seja responsável


Isso significa que a ligação telefônica inicial provavelmente é sua única oportunidade para manter um cliente potencial. Se você não está cuidando de suas ligações corretamente, eles vão seguir sem você e parar em outro escritório. Além disso, a maioria das pessoas que te procura são motivadas pela emoção e não pela lógica. Portanto, seja atento às suas necessidades. Deixe-os saber que seu escritório está pronto e disposto a dar a atenção e o cuidado que eles estão procurando e merecem.


Dica: Isso significa que você não deve deixá-los esperando e nunca pedir que eles retornem a ligação mais tarde.

 

Lembre-se, gerenciar a boa comunicação com o cliente é uma tática essencial na gestão do marketing jurídico. Portanto a experiência do contato telefônico é muito mais provável que afete diretamente sua carteira de clientes do que a marca do seu escritório de advocacia. Passe algum tempo trabalhando com sua equipe sobre a importância para obter sucesso com as ligações de potenciais clientes para seu escritório, sempre que necessário.


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