OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Os melhores escritórios de advocacia já descobriram o poder do LinkedIn

 

Alguns advogados continuam a ver o LinkedIn,  que é a maior rede social profissional do mundo, pouco mais do que um lugar para publicar currículos habituais e a conta-empresa  de seu escritório de advocacia. 


O LinkedIn atualmente oferece ferramentas de conteúdo, como o aplicativo de apresentação SlideShare e recursos inovadores como feeds de notícias . Não parando por aqui atualmente a rede social conta com as “Soluções” em marketing corporativo.


Mas para aproveitar ao máximo no LinkedIn, você precisa de mais do que um perfil. Você precisa garantir que a sua presença trabalhe para você.


Aqui estão três maneiras de ajudá-lo a conseguir isso.

 

1. Carreira


Em vez de uma linha de tempo básica de sua experiência, inclua um resumo completo (mas não excessivamente longo) de suas habilidades e experiências. Incentive os advogados do seu escritório ou associados a se juntarem ao LinkedIn.


Configure no LinkedIn  a sua “Company Page” com uma descrição concisa e detalhada de seus serviços ou do seu escritório. Aproveite o recurso “Recomendações” que permite que os demais também conheçam seus serviços.

 

2. Conexões


Este é o ponto onde suas conexões podem aprender com quem você está conectado, também é um lugar para compartilhar links de atenção e observações rápidas. Essa interação pode ajudar a construir seu status como autoridade, particularmente dentro da (s) sua (s) área (s) jurídica (s) na advocacia.

 

3. Networking


Isso nos leva a conexões. Pode parecer óbvio, mas é repetido: quanto maior a sua rede, maior seu alcance. Quando você usa ativamente, o LinkedIn como um construtor de relacionamentos sólidos, esses  relacionamentos podem se traduzir em novos clientes e acredite, pessoas que você pode não perceber, estão por aí procurando um escritório como o seu.

 

O LinkedIn não é a única plataforma de rede social, claro! Na verdade, vale muito a pena estar em mais de uma.  Pense sempre no marketing jurídico  digital como um ecossistema, uma grande rede de conexões que pode reunir a construção de sua marca, estabelecer sua autoridade e promover a interação social do seu escritório de advocacia.

 

Você gostou desse artigo?


Conte para a gente nos comentários!
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload