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Escritórios de advocacia são vistos como os primeiros na internet

 

Três entre quatro potenciais clientes selecionam o primeiro escritório de advocacia que encontram na internet!  Você sabia?


Você está fazendo tudo o que pode para garantir que seu escritório de advocacia seja irresistível para seus clientes, certo?  Por que, quando se trata de potenciais clientes vindos da internet, parece que o amor à primeira vista não existe?
Isso levanta a questão: o que você está fazendo para garantir que você seja o “número um" que potenciais clientes estão procurando na internet?

 

Conheça agora 4 dicas comprovadas para melhorar essa conquista:
     
Estar no lugar certo e no momento certo


Para escritórios de advocacia, significa ter um site bem posicionado, presença nas mídias sociais, atividade suficiente para garantir que você seja notado, a relevância nos resultados de pesquisas apresenta o seu escritório as pessoas certas que estão justamente procurando o que se você ou seu escritório oferece em serviços e não o nome da placa de seu escritório.


Com isso já realizado, o conselho de "Apenas ser você mesmo" é o mais fácil de todos.
 
 Potenciais clientes desejam a resolução de seus casos


Ao apresentar sua experiência e áreas de atuação de forma clara, você ajudará potenciais clientes a entender quem você é e como você pode ajudá-los.

Concentrar-se na outra pessoa faz com que ela se sinta ouvida e importante, consequentemente levará a confiança de seus serviços. Use a linguagem correta online para destacar sua empatia, compreensão e mostrar suas habilidades em defender seus clientes.

 

Lembre-se de que nenhuma dessas dicas trata de vencer o sistema 


O bom relacionamento advogado e cliente não são construídos com manipulação. E o marketing jurídico não é um jogo. Trata-se de encontrar a combinação certa. Afinal, um cliente que vê seu escritório como "número um" pode ter um impacto positivo nos seus negócios nos próximos anos. Você já parou para pensar nisso?

 

Você está perdendo oportunidades de negócios


As ferramentas online claramente são as referências do antigo boca-a-boca  e possuem uma grande influência sobre seus potenciais clientes. Certifique-se de usar suas ferramentas de marketing corretamente e a internet em seu proveito. Ao se concentrar em conhecer os clientes certos e apresentar o seu melhor, você aumentará suas chances de se tornar o número um para seus clientes.

 

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