OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Advogado: 5 recursos que você está esquecendo de usar no Facebook

 

Então, você colocou o seu escritório de advocacia nas mídias sociais e iniciou uma página no Facebook. Agora vem a parte delicada: publicar e fazer funcionar.


A mídia social pode ajudá-lo a alcançar novos clientes e ampliar sua influenciar de modo poderoso. De todas as plataformas, o Facebook é o mais usado e o mais fácil de gerenciar. Você pode postar vídeos, fotografias, artigos interessantes e links para as páginas do seu site. Você pode mostrar um lado humano de seu escritório que outros meios tradicionais não podem.


Mas enquanto uma presença no Facebook é fácil de manter, também é fácil errar. Você precisa estar atento sobre como você administra. Com isso em mente, aqui estão algumas dicas básicas para atrair e manter seus fãs do Facebook:

 

Use suas fotos e logotipo na capa


Estamos nos referindo aqui ao espaço no topo da sua página do Facebook conhecidos como cover e avatar. Como os visitantes digitais estão navegando na internet cada vez mais rápido, sua foto precisa se destacar. Se a localização e seu escritório são particularmente atraentes, você deve colocar sua fotografia lá. Outra opção é colocar fotos dos advogados de sua banca também. Seja qual for a opção que escolher, vale a pena investir em fotos de um fotógrafo profissional. 

 

Dê aos visitantes a história interna de seu escritório 

 

Publique fotos do que você e seus colegas fazem dentro do escritório. O objetivo aqui é dar aos potenciais clientes uma sensação de como seu escritório e seus colegas são. Lembre-se, para a maioria dos possíveis clientes, entrar em contato com um advogado pode ser uma experiência intimidante. Dar-lhes um olhar interno ajuda a torná-lo mais acessível.

 

Publique regularmente, mas não exagere.


Se você está postando fotos ou links ou seus próprios pensamentos e observações sobre posicionamento do seu escritório, não sobrecarregue seus seguidores com muitas postagens.  Segundo o marketing jurídico seus visitantes tendem a ignorar o excesso nas redes sociais. Publicar algumas vezes por dia é provavelmente o melhor para se fazer.

 

Responda


À medida que sua página recebe mais visitantes, você verá mais comentários sobre o que você postou e até perguntas. Não ignore nenhum deles. Quanto mais você responder diretamente, mais visitantes irão creditar em seus serviços. Você se mostrará experiente, acessível e atencioso.

 

Identidade corporativa


Seja consistente com sua marca. Embora o Facebook tenha seu próprio formato, você deve usar seu logotipo e imagens que conversem com a aparência do seu site e outros materiais gráficos de seu escritório de advocacia. Fazendo isso, será mais fácil para os visitantes consolidarem a identidade visual do seu escritório, lembre-se disso!

 

Você gostou desse artigo?


Conte para a gente nos comentários!
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload