OAB-CAAs conveniadas

JURIDICA

                           MARKETING JURÍDICO

05729-090  V. Andrade  São Paulo   SP

+55 11 3476 9773  WhatsApp Business

Marketing Jurídico_WhatsApp Business_ Jurídica Marketing

Clique aqui para falar com um consultor de marketing jurídico

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • icon jusbrasil

Segunda a Sexta

9:00h às 18:00h

Jurídica Digital Ltda.   CNPJ - 29.106.249/0001-68                                                        

© 2017 by JURÍDICA. Todos os direitos reservados.

Advogado Online - Responda perguntas, ganhe autoridade e conquiste mais clientes.

 

Advogados Online é um serviço que ajuda as pessoas a encontrarem advogados online em suas cidades de forma rápida e segura. Através do site, os usuários encontraram profissionais qualificados próximos que podem solucionar o seu caso Jurídico. São exemplos a Dubbio e o advogado online Jusbrasil, dentre tantos outros Advogados Online na rede.


Há vantagens tanto para os advogados, quanto para os usuários do serviço. Para o usuário é gratuito, já para o advogado é cobrada uma pequena taxa mensal para estar ativo no site. O advogado fica á vontade para responder as perguntas que escolher.


Os advogados podem publicar artigos jurídicos e atuarem como advogados online, respondendo a casos jurídicos e atraindo clientes.


Os usuários podem tirar suas dúvidas ao consultar os artigos jurídicos escritos pelos advogados do site, encontrar advogados e resolver seus problemas.


O Código de Ética da OAB dificulta a divulgação e consequentemente a captação de clientes pelos advogados. Felizmente, a internet veio para mudar isso.


Sabemos que a Advocacia é uma profissão de conhecimento, e o conhecimento é o motivo por que as pessoas contratam um advogado. Então se você está pensando em abraçar essa causa, saiba que seu conhecimento pode ajudar a melhorar sua reputação e influenciar clientes em potencial a entrar em contato com seu escritório de advocacia.

 

Conheça agora 3 atitudes que um advogado deve ter com os Advogados Online para ter sucesso.

 

Responda as perguntas de forma concisa, sem jargões jurídicos, Lembre-se você estará respondendo a pessoas que não são advogados. Responda somente o motivo da pergunta e escreva a resposta como você faria com um cliente sentado a sua frente.


Não se preocupe tanto com sua resposta, responder a uma pergunta online não significa que você esteja dando um parecer. Dito isto, é melhor lidar com uma pergunta do jeito que você faria em uma conversa cara a cara, claro sem violar a ética profissional.


Tenha paciência! Para obter os benefícios de visibilidade, reputação e autoridade, leva tempo. Não esqueça de que você deve ter seu perfil completo no site e isso inclui sua formação e especialidade. Você deve ter também o link para o site de seu escritório de advocacia e a página de sua rede social. Participe sempre com respostas frequentes e continue produzindo conteúdo jurídico de qualidade. Seus conteúdos ajudarão a destacar você.

 

Você já teve alguma experiência com Advogados online?


Conte para gente nos comentários!
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Instagram
Please reload

RECENT POSTS

Please reload

ARCHIVE POSTS

Please reload

POSTS RELACIONADOS

Please reload