A importância da marca na criação do logotipo do advogado.

“Todo plano de marketing necessita de um conjunto de ações que visem à construção da marca do escritório e consolidem a reputação de seus advogados junto à sociedade.”

A criação do logotipo é a imagem que você vai passar do escritório!

Para a construção da marca de um escritório de advocacia, o primeiro passo é a elaboração de um logotipo compatível com a posição que se quer estabelecer no mercado. A utilização de padrões e cores do material institucional, sejam eles gráficos ou digital, os elementos devem "conversar entre si", pois definirão a sua identidade visual. Normalmente são encontrados em cartões de visita, papelaria, assinatura de email, folder, site, blog, enfim, em toda sua comunicação.

Crie um logotipo profissional.

Não é especialidade dos advogados fazer a criação de elementos gráficos, portanto, neste caso, é recomendável contar com a especialidade de quem entende do assunto. Não recomendamos contratar o famoso “sobrinho” neste caso, afinal estamos falando da identidade corporativa do seu escritório. Ter um logotipo sóbrio, elegante, mas que possua um conceito que remeta a filosofia do escritório é extremamente pertinente.

RECENT POSTS

ARCHIVE POSTS

POSTS RELACIONADOS